quarta-feira, 24 de maio de 2017

Quem tem filhos, tem...

...sempre uma casa por arrumar. Aqui é assim. O Valentim não é muito de brincar no quarto dele, prefere brincar na sala. Mas a presença dele manifesta-se por toda a casa, que também não é muito grande.E ele também não é uma criança sossegada. Mesmo no colégio me dizem que ele é das crianças com mais energia e mais tagarela.
Com a organização do batizamento, com os meus projectos de trabalhos manuais, com as refeições que é preciso preparar... é-me difícil manter a casa arrumada. Não consigo, é uma falha que tenho.
No sábado à noite, o Valentim ganhou um pouco de febre. Nada de vómitos, nada de diarreia, nada de manchas ou sinais no corpo, nada de tosse, nada de falta de energia.... só menos apetite e febre. No domingo continuámos assim e na segunda-feira, idem. Ontem, terça-feira, já não havia febre mas ficou em casa na mesma para eu ir vendo se não voltava a aparecer. Como não voltou, hoje já iria ao colégio. Acontece que hoje deu-lhe para dormir até mais tarde e eu achei por bem deixá-lo descansar, pelo que acabou por ficar em casa outra vez. 
Depois de quatro dias em casa, nem consigo descrever  caos em que se encontra a minha sala. Para além disso, é também na sala que eu faço as minhas criações, que também têm tendência para levar à desarrumação.

Decidi que hoje vou dar aqui uma volta valente. Vou aproveitar o sol maravilhoso para abrir janela, sacudir pó e deixar entrar boas energias, que tanta falta me estão a fazer. Que a Nossa Senhora da Faxina me acompanhe...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Passatempo Dia Mundial da Criança - Younik Handmade

Ahhhh, tantas são as vezes em que desejo voltar a ser criança...vou mantando essa saudade através do meu filho, absorvendo os momentos dele,...